sábado, 15 de fevereiro de 2014

Projeto "LIVING PEACE!"

Querem saber uma novidade?
Tivemos conhecimento de um projeto internacional de "educação para a Paz" - Living Peace, ao qual aderimos para grande alegria nossa e principalmente das crianças. 
Este projeto, de iniciativa do professor Carlos Palma, nasceu no Cairo, Egipto. Perante uma proposta tão tentadora, que respondia ao que, desde sempre, temos vindo a trabalhar com as nossas crianças (a promoção dos valores), pareceu-nos irresistível.
Mesmo se já tardiamente, metemos mãos à obra e, de facto, as crianças não se deixam vencer em generosidade. Prontamente aderiram à ideia e, neste momento, as duas salas já iniciaram a exploração do Dado da Paz! Para entenderem melhor de que se trata, vejam este pequeno filme dos alunos do Rowad American College.
Agora, nas nossas salas, já existe o dado da Paz. Já o lançamos algumas vezes e os resultados vão acontecendo.
Para já deixamo-vos com uma fotografia tirada com as crianças mais velhas. Depois virão mais notícias com todas as crianças do JI!

1 comentário:

  1. O Francisco já tinha comentado que tinha "atirado" o dado GRANDE da Paz, mas não percebemos o contexto. Obrigada por partilharem... beijinhos para todos

    ResponderEliminar