terça-feira, 1 de novembro de 2016

Viram, por acaso,... uma bruxa?


O dia 31 de outubro foi bem diferente por cá (ou não fosse ele tão lembrado pelas nossas crianças!)
Realmente, trabalhar segundo os interesses das crianças, respeitando as suas opiniões e desejos, leva-nos a comemorar dias que os adultos não têm memória de terem feito, enquanto crianças ;-)
Resultado de interesses económicos ou não, no JI de Esporões, as bruxinhas e os bruxinhos também apareceram por lá, levando o reboliço próprio dos personagens que quiseram encarnar.

Bom, mas para festejar, não é preciso gastar dinheiro em grandes fatiotas. Nada como pegar nuns sacos de lixo pretos, alguns restos de autocolante colorido e... mãos à obra! Até porque, nesta brincadeira toda, se podem desenvolver algumas competências na áreas das expressões artísticas, por exemplo.
De facto, haverá maior motivação para trabalhar do que sermos nós próprios a levar à prática aquilo que desejamos e planeamos?  ;-)

 Olhem só o resultado! 
 Quem consegue fazer a cara mais assustadora, quem é?
 No final do dia, as bruxinhas e os bruxinhos (aqueles que quiseram, claro. Aqui só faz quem quer e todos nos respeitamos. Não há mal nenhum em querer fazer coisas diferentes) fizeram, como sempre, a avaliação do dia que registaram no Diário da Sala
Que dia fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário