quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novas fases do projeto!

E não é que o Sr, Manuel, carpinteiro, já nos veio construir a casa de madeira?
Ficou um espetáculo! No final, agradecemos-lhe muito. Ele até é avô do Ricardo da sala 2 e agora já lhe dissemos que também somos uma espécie de netinhos dele.
O nosso projeto já deu algumas cambalhotas como, aliás, é normal nesta coisas dos projetos. As ideias vão surgindo e as perguntas, essas, são mais que muitas. Neste momento, já acrescentamos mais coisas no registo em teia e fizemos outro registo para o teatro. Aqui o que não falta é imaginação. Como somos muitas crianças na sala 1, e todos queremos entrar no teatro, resolvemos mudar um pouco a história e acrescentar personagens... esperem para ver!
 Cá estamos nós, muito orgulhosos do resultado do nosso trabalho! 
 Temos as casinhas feitas e o lobo mau já anda à espreita!
Mas ainda falta tanta coisa! Por exemplo, temos que arranjar os instrumentos musicais dos 3 porquinhos! O piano já fizemos e está dentro da casa de tijolo mas, o violino e a flauta, ainda temos que arranjar. Ontem já estivemos a ouvir músicas com os sons destes 3 instrumentos. Que bonito foi! Até vimos um menino de 3 anos que já sabia tocar violino! E, como neste JI queremos conhecer sempre mais, vamos conhecer bem de perto um sítio onde se respira música por todo o lado. 
Olá CASA DA MÚSICA, dia 27, aí vamos nós!

1 comentário: